Aquisição de Bens e Serviços de TI

Serviço

Consultoria em Aquisição de Bens e Serviços de TI

Descrição

Consultoria em Aquisição de Bens e Serviços de TI com implementação e evolução nas melhores práticas

Responsáveis

Núcleo de Governança da Tecnologia da Informação e Comunicação

Contrato de Serviço

– Escopo do Serviço;

O serviço de consultoria aquisição de Bens e Serviços de TI consiste em prestação de consultoria técnica para aquisição de Bens e Serviços de TI necessários ao negócio da universidade.

– Responsabilidades do Cliente

Abrir e acompanhar chamado.

Fornecer subsídios baseados no Planejamento Estratégico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

– Responsabilidades do Provedor de Serviços

Fornecer respostas dentro do prazo

Fornecer documento, baseado nas recomendações da Instrução Normativa nº 4 conforme Modelo de Contratação de Solução de TI definido pelo Núcleo de Contratações de Tecnologia da Informação da SLTI/MPOG, que sejam capazes de otimizar os processos administrativos do cliente.

– Tempo de atendimento

A primeira reunião deve ser agendada em no máximo 2 semanas.

 

Gerenciamento de Serviço

Uma reunião só pode sofrer 1 atraso no máximo.