Serviço |
Consultoria em Aquisição de Bens e Serviços de TI |
Descrição |
Consultoria em Aquisição de Bens e Serviços de TI com implementação e evolução nas melhores práticas |
Responsáveis |
Núcleo de Governança da Tecnologia da Informação e Comunicação |
Contrato de Serviço |
– Escopo do Serviço; O serviço de consultoria aquisição de Bens e Serviços de TI consiste em prestação de consultoria técnica para aquisição de Bens e Serviços de TI necessários ao negócio da universidade. – Responsabilidades do Cliente Abrir e acompanhar chamado. Fornecer subsídios baseados no Planejamento Estratégico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. – Responsabilidades do Provedor de Serviços Fornecer respostas dentro do prazo Fornecer documento, baseado nas recomendações da Instrução Normativa nº 4 conforme Modelo de Contratação de Solução de TI definido pelo Núcleo de Contratações de Tecnologia da Informação da SLTI/MPOG, que sejam capazes de otimizar os processos administrativos do cliente. – Tempo de atendimento A primeira reunião deve ser agendada em no máximo 2 semanas.
|
Gerenciamento de Serviço |
Uma reunião só pode sofrer 1 atraso no máximo.
|