Serviço |
E-mail Institucional |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Descrição |
Gerência de serviços de correio eletrônico. |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Responsáveis |
Núcleo de Tecnologia da Rede Institucional |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Contrato de Serviço |
– Escopo do Serviço; Provimento do serviço de correio eletrônico (24/7) para o domínio institucional @ufrrj.br, a fim de aprimorar a comunicação entre alunos, professores e funcionários. – Responsabilidades do Cliente Fazer uso ético e responsável do serviço. Reportar problemas relacionados ao serviço através de chamado. – Responsabilidades do Provedor de Serviços Desenvolver, manter e operacionalizar o serviço de correio. Atualizar e empregar novos recursos que caracterizem melhora das ferramentas utilizadas no e-mail institucional. – Tempo de atendimento
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Gerenciamento de Serviço |
O serviço de correio eletrônico institucional será oferecido à comunidade universitária com disponibilidade 24/7, exceto nos casos de paradas planejadas para manutenção ou problemas relacionados à conectividade do link e fornecimento de energia elétrica, que independem da própria UFRRJ em sua totalidade. Durante um ano o serviço poderá ficar indisponível por no máximo 438 horas (5% do tempo total), sendo 40% das paradas referentes às horas planejadas para manutenção e 60% de paradas ocasionadas por outros incidentes.
|