Especificações de equipamento e softwares

Especificações de equipamentos e softwares

Descrição

Montagem e Análise de Viabilidade de processos de aquisição de recursos computacionais

Responsáveis

Núcleo de Governança da Tecnologia da Informação e Comunicação

Contrato de Serviço

– Escopo do Serviço;

O serviço de aquisição de recursos computacionais consiste em prestação de consultoria técnica para aquisição de produtos de informática necessários ao negócio da universidade.

– Responsabilidades do Cliente

Abrir e acompanhar chamado.

Fornecer Documento de Oficialização da Demanda Fornecer subsídios baseados no Planejamento Estratégico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

– Responsabilidades do Provedor de Serviços

Fornecer respostas dentro do prazo Fornecer documentos de Planejamento da Contratação

– Tempo de atendimento

O tempo de atendimento deverá ser definido, por meio de cronograma, na primeira reunião da Equipe de Planejamento da Contratação da Solução.

Gerenciamento de Serviço

A aquisição de recursos computacionais é medida pelo índice de descumprimento de cronograma.

IDC = QDANJ/PPE

onde QDANJ = Quantidade de Atraso Não Justificado;

PPE = Prazo Planejado para a Etapa.

Medido em dias, de acordo com o serviço.