Serviço |
Manutenção de Sistemas |
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Descrição |
Solucionar possível comportamento inadequado de sistemas. Realizar alterações para compatibilidade com o negócio. |
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Responsáveis |
Núcleo Estratégico de Desenvolvimento de Aplicativos Institucionais Núcleo de Governança da Tecnologia da Informação e Comunicação |
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Contrato de Serviço |
– Escopo do Serviço; O serviço consiste na realização de manutenções adaptativas e corretivas em sistemas, bem como a responsabilidade por garantir o funcionamento desses. Os serviços de manutenção consistem em: Modificação de funcionalidades existentes, adaptando-as para a nova realidade; Modificação de regras de negócio, banco de dados e interfaces; Correção de funcionalidades; Desenvolvimento de novas funcionalidades não previstas inicialmente. – Responsabilidades do Cliente Abrir e acompanhar chamado Informar e descrever o comportamento inadequado encontrado no sistema – Responsabilidades do Provedor de Serviços Fornecer respostas dentro do prazo Manter atualizado o catálogo de Sistemas Corporativos – Tempo de atendimento
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Gerenciamento de Serviço |
Um item de software deve possuir índice de chamados abaixo de 5 ocorrências, com reincidência máxima de 1 reabertura de chamado.
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