Mensagens Instantâneas Internas

Serviço

Mensagens Instantâneas Internas

Descrição

Serviço de Comunicação Interna por Chat (Disponível aos Funcionários).

Responsáveis

Núcleo de Tecnologia da Rede Institucional

Contrato de Serviço

– Escopo do Serviço;

Provimento do serviço de mensagens instantâneas para uso institucional, a fim de aprimorar a comunicação entre funcionários.

– Responsabilidades do Cliente

Fazer uso ético e responsável do serviço.

Reportar problemas relacionados ao serviço através de chamado.

– Responsabilidades do Provedor de Serviços

Gerenciar equipamento (hardware e software) utilizado na disponibilização do serviço para o usuário.

Realizar procedimentos de atualização e reparo no software.

– Tempo de atendimento

Após abertura de chamado, o prazo de atendimento será de 6 (seis) dias úteis para solução de problemas.

 

Gerenciamento de Serviço

O serviço de mensagens instantâneas será oferecido à comunidade universitária com disponibilidade garantida no horário de 7h:30 às 17h de segunda à sexta-feira. Durante o horário comercial o serviço poderá ficar indisponível por no máximo 10% do tempo total em um ano.