Serviço |
VoIP |
Descrição |
Provimento de serviço de telefonia por Internet |
Responsáveis |
Núcleo de Tecnologia da Rede Institucional |
Contrato de Serviço |
– Escopo do Serviço; Provimento do serviço de telefonia (24/7) para uso institucional, a fim de aprimorar a comunicação entre funcionários. – Responsabilidades do Cliente Fazer uso ético e responsável do serviço. Reportar problemas relacionados ao serviço através de chamado. – Responsabilidades do Provedor de Serviços À COTIC compete gerenciar equipamento utilizado na disponibilização do serviço para o usuário final, bem como a manutenção dos recursos locais. – Tempo de atendimento Após abertura de chamado, o prazo de atendimento será de 3 (três) dias úteis para solução de problemas em caso de falhas no equipamento local. |
Gerenciamento de Serviço |
O serviço de VoIP será oferecido à comunidade universitária com disponibilidade 24/7, exceto nos casos de paradas planejadas para manutenção ou problemas relacionados à conectividade do link e fornecimento de energia elétrica. Durante um ano o serviço poderá ficar indisponível por no máximo 438 horas (5% do tempo total), sendo 40% das paradas referentes às horas planejadas para manutenção e 60% de paradas ocasionadas por outros incidentes.
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